Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Pages

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Como Iniciar Uma Conversa Com Uma Mulher - Abertura Opinativa


A abertura opinativa é a maneira mais fácil de um homem puxar papo ao chegar a uma balada tranquila. Ela é útil pois permite iniciar longas conversas sem dificuldades. Não se esqueça de que uma boa abertura é o segredo para estabelecer um vínculo com uma garota.

Há dois tipos de aberturas opinativas: a espontânea e a "com raízes". A primeira se refere a dar uma resposta a algo que um amigo tenha dito fazendo uma pergunta a uma garota. "Enraizar" a abertura é explicar o motivo de sua pergunta para que a mulher saiba por que deve lhe dar um conselho.

Os exemplos a baixo são de aberturas "com raízes , mas você pode torná-las espontâneas se a situação exigir.

Depois de quanto tempo de namoro é hora de casar ?

"Você tem cara de quem pode me ajudar. Um amigo vai chegar daqui a pouco e ele quer meu conselho. Ele conheceu uma garota há três meses e vai pedi-la em casamento amanhã. Ele quer saber o que eu penso, mas acho que a decisão está tomada. Na minha opinião é cedo demais para o casamento, mas, se eu disser isso, ele pode nunca mais querer falar comigo. Por outro lado, se eu disser que é uma boa ideia e não der certo, vou me sentir responsável. O que você acha? Depois de quanto tempo de namoro é hora de casar?"

É uma abertura fantástica, pois leva diretamente a uma conversa sobre relacionamento com várias outras questões envolvidas. Costuma funcionar muito bem.

Que tipo de presente devo comprar para a namorada de um amigo meu?

"Oi, eu preciso do seu conselho. Meu melhor amigo teve viajar e me pediu um grande favor. Ele me deu 400 reais e quer que eu compre um presente para a namorada. Como ele sempre me ajuda, resolvi ajudá-lo também. Quero escolher uma coisa bem bacana. Já pensei muito, mas não sei o que comprar. Você tem alguma ideia?"

Uma abertura excelente para ser usada durante o dia em shoppings e lojas, mas que também pode ser usada à noite. É flexível e envolve um ótimo assunto: compras e presentes.

Como um amigo deve lidar com a ex-namorada ciumenta?

Imagine o seguinte diálogo:
VOCÊ: Oi, tudo bem? Você pode me dar uma opinião? Quero dar um conselho para meu amigo ali, mas não tenho muita experiência no assunto. Ele está saindo com uma garota há três meses e ela acabou de se mudar para a casa dele. Mas o problema não é este. Imagine que você esteja namorando um cara há três meses e que ele ainda seja amigo de uma  ex-namorada. Como você se sentiria?
GAROTA: Isso depende. Eles são apenas amigos ?
VOCÊ: Sim, é só amizade. Não há mais nada entre os dois. Eles se falam no máximo uma vez por semana.
GAROTA: Acho que não tem problema/Eu acho que eles não deveriam se falar mais.
VOCÊ: Está bem. Mas digamos que meu amigo guarde cartas e fotos da ex-namorada na gaveta do armário.
GAROTA: Mas ele gosta de ficar vendo as fotos ?
VOCÊ: Não, são apenas lembranças do passado.
GAROTA: Acho que não tem problema/ Acho que ele deveria jogá-las fora.

Algumas aberturas opinativas têm mais "força de aproximação" que outras. Usar aberturas opinativas não necessariamente significa contar uma mentira. Antes de mais nada, se houver algum fato interessante em sua vida que funcione como abertura opinativa, utilize-o sem medo. Se você resolver seguir as técnicas que propus, a chance de sucesso é grande.

Nos próximos posts, continuaremos com mais alguns estilos de aberturas, e em seguida partiremos para o ponto do gatilho.

Quer um curso completo sobre sedução, comportamento e linguagem acesse: http://www.seducaohipnotica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais Em SeduçãoHipnótica.com

Para Mais Estratégias De Sedução Acesse: http://www.seducaohipnotica.com